Avaliação da Dinâmica Funcional Cardiovascular - (ADFCV)

detalhes do exame:


Esse exame permite avaliar a idade dos seus vasos arteriais, a eficácia do seu tratamento e se o remédio que você usa é o melhor para você. E indiretamente acaba ajudando a avaliar se o seu tratamento anti-hipertensivo está lhe trazendo todos os benefícios que podem ser alcançados.

A patologia hipertensão arterial, caracterizada pela elevação dos níveis da pressão arterial determina o envelhecimento mais acelerado dos vasos arteriais o que leva a doenças sérias e incapacitantes como as doenças cardíacas, renais, cerebrais e seu tratamento é de longo prazo (a vida toda) e tem como principal objetivo evitar o aparecimento dessas doenças citadas.

O exame de ADFCV permite realizar análises que em suma avaliam o estado dos vasos arteriais e a eficácia do tratamento anti-hipertensivo e sua individualização.

O referido exame é de fácil realização e tem aplicação também para pacientes com diabetes, obesidade e para avaliar grávidas que tem risco de desenvolver hipertensão na gravidez e suas complicações.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter